sábado, 3 de abril de 2010

Grandes coisas estão por vir -ou não, já estão...

Acredito em uma volta triunfal do nosso Deus, Jesus Cristo.

Enquanto isso outros pessoas "reveladas" vem chegando na sua frente, achando que são maiores que Deus, disfarçados de pessoas boas, beneficentes, cheias de poder e ganância, pessoas de vera importância econômica no mundo, anti-cristo (s.m. Impostor que, segundo o Apocalipse, deve vir antes do fim do mundo para tentar estabelecer uma religião oposta à de Cristo. / Inimigo de Cristo; perseguidor feroz dos cristãos.), que enganaram tantas pessoas, ó Deus, que nem imagino. Quero fazer a minha parte, que é a de trazer o máximo de pessoas para dentro do meu barco, não que eu seja mais importante pra me seguirem, mas que entrem no barco da salvação de Cristo junto comigo.

A nova era está vindo ai, cheia de MARIONETES, manipuladas pelas piores intenções universais.Intenções com Ar de bondade, mas que na verdade é a pura atividade no meio de nós do nosso Inimigo. Ela está aqui, na frente do nosso nariz! e quase ninguém vê.
Precisamos ficar alerto e segurando a barra de Deus, sem vacilar, para que as ciladas inimigas não nos impeçam de ver a glória de Deus.

Que a graça e a verdadeira bondade de Deus esteja com todos nós.


Nenhum comentário: