quinta-feira, 1 de abril de 2010

O para Sempre.

Tenho pensado muito sobre se ele existe, se é algo que realmente podemos conquistar, se valorizar ele valeria a pena.

Tinha a opinião formada que ele existia, acreditava que era só querer e pronto e O para Sempre existia. Já disse a muitas Amigas minhas que as amaria para todo o sempre e acabei me perdendo no tempo e vendo que estava só as enganando, estava sendo inocente, mas tenho consciência agora que ele não exista pra essas coisas, não acredito mais em levar pra Sempre pessoas, acredito em levar lembranças, imagens vividas para sempre, Acredito em fazer valer a pena o presente.

Sei que um dia nossos caminhos irão pegar rotas diferentes, os contatos diminuirão, as paixões acabaram, não porque queremos, mas por injustiças da vida e mais na frente não quero lamentar isso, mas sempre olharei para as fotografias e relembrarei tudo o que vivi e ver que fui mais que feliz, "De uma forma que não sei explicar" *risos* .Quero e torço pra que esteja nos planos de Deus um reencontro nosso, um reencontro no Sempre.

E saibam que enquanto o Amor existir eu irei Amar.

De todo o coração para : Ana C. - Brenda R. - Natasha I. e Dayane V.

Marie A. G. Cavalcanti

3 comentários:

Anônimo disse...

AMG morri com esse texto, também espero um reecontro nosso no sempre . TE AMO MUITO muito e muito meesmo .

Unknown disse...

aah marie :3, tbm esperarei um reencontro e eu irei amar enquanto tiver amor , ou até msm enquanto não tiver , porqe vcs sempre fazem meus dias melhores *-* , TE AMO sua guitarrista gata :3

Stephany Xavier disse...

que legal :)
segue aqui :*